Quais são as diferenças entre uma acompanhante e uma sugar baby ? Muitas pessoas não sabem diferenciar um do outro e se enganam ao pensar que são iguais. Esperamos que este artigo sirva para esclarecer esses dois conceitos.
Desde que o SugarDating ganhou alguma popularidade, muitas pessoas consideram que acompanhantes e bebês açucarados são os mesmos. Para essas pessoas, ambas praticam um tipo de prostituição, mais aberta no caso de algumas, mais escondida no caso de outras.
A partir de agora vamos dizer que quem pensa assim está errado. Um baby sugar não é o mesmo que uma prostituta de luxo e neste post vamos explicar o porquê.
Para esclarecer o assunto, tentaremos definir em que consiste exatamente o Sugar Dating e, acima de tudo, tentaremos responder à pergunta sobre o que é um baby sugar .
Esperamos que, uma vez feita a explicação, ninguém que tenha lido este artigo consiga confundir (pelo menos sem más intenções) uma "sugar girl" (que seria a tradução literal de sugarbaby ) com uma acompanhante.
O que é SugarDating e o que é um Sugar Baby?
Os círculos em que se ouve a palavra Sugar Babie são cada vez mais amplos. Muitos analistas atribuem isso ao fato de que as mensalidades universitárias são cada vez mais altas e as meninas que estudam na universidade (e principalmente as que não moram com os pais) têm mais dificuldades em manter um certo padrão de vida e, ao mesmo tempo, pagar por estudos deles.
E o que terá a ver, dirão muitos, uma coisa com a outra? Que relação as taxas universitárias têm com o fenômeno SugarDating? Bem o suficiente. Não por acaso, a grande maioria das sugar Babies são jovens universitárias em busca de um apoio financeiro que sirva tanto para pagar (ou ajudar a pagar) as despesas da universidade quanto para poder arcar com algum capricho, seja uma viagem ou um complemento (bolsa , brincos, pulseiras, colares...), bem aquele conjuntinho curto, blusa, minissaia ou qualquer outro tipo de roupa.
A busca por esse apoio econômico é o que faz com que muitas jovens procurem homens financeiramente bem posicionados e geralmente maduros. O Sugar Daddy , assim, seria aquele senhor que se oferece a essa tarefa de sustento financeiro em troca de companhia.
Até onde essa empresa vai? Na medida em que ambas as partes, de comum acordo, concordem ou decidam. O fato de a relação entre papais e bebês atingir muitas vezes o nível sexual não significa que seja sempre assim. Na verdade, o fator determinante desse tipo de relacionamento tem muito mais a ver, no fundo, com o emocional do que com o puramente físico. E é que eles e elas mantêm um contato que dura além do tempo que estão fisicamente juntos. Assim, é comum que ligações, mensagens, e-mails, WhatsApp's... se cruzem rotineiramente.
Sem esse vínculo emocional de que estamos falando, não podemos falar sobre sugardating. E é justamente esse vínculo afetivo que raramente faz uma sugar girl manter relacionamentos com mais de um papai. De facto, e procurando uma analogia que se adapte a esta situação, a relação entre um cavalheiro e uma rapariga pode ser considerada "semelhante" à que um pai mantém com a sua mimada e amada filha.
Não é necessário enfatizar muito que esses laços são inimagináveis nas relações usuais que existem entre uma acompanhante e seu cliente. Para deixar claro qual é o papel dela, vamos responder à pergunta o que é um acompanhante na seção a seguir.
O que é um acompanhante?
Se perguntarmos entre os clientes das acompanhantes ou acompanhantes de luxo ou analisarmos o tipo de relacionamento que mantêm entre si, veremos que são muitas as ocasiões em que uma acompanhante cobre as necessidades emocionais de um cavalheiro.
Mas o fato de isso acontecer em alguns ou poucos casos não significa que essa seja a principal função do acompanhante. Sua principal função, de fato, é cobrir necessidades físicas, ou melhor, sexuais. O cavalheiro que contrata uma acompanhante de luxo busca, antes de tudo, a satisfação sexual.
Por sua vez, o acompanhante ou acompanhante não busca manter nenhum tipo de vínculo afetivo com seu cliente. Sua função é única e exclusivamente alugar sua companhia física e seus serviços sexuais em troca de dinheiro e em tempo hábil.
É justamente esse caráter "pontual" que faz a diferença entre sugargirls e acompanhantes. O outro fator que marca uma clara fronteira entre um e outro é o fato de que a relação dos acompanhantes não é, nem pode ser, exclusivamente com um cavalheiro. O bebê açucarado tem apenas um pai; A escolta tem vários clientes.
O tipo de relacionamento que surge no SugarDating é bem mais rígido e costuma ser pensado a médio ou longo prazo. A aspiração duradoura entre um sugar daddy e sua filha é prolongar a troca de favores na qual o Sugardating se baseia pelo maior tempo possível. Depois, é claro, sempre podem surgir imprevistos ou situações que imponham encontros de curta duração ou que encurtem o tempo de relacionamento mais do que inicialmente imaginado. Mas isso, afinal, também é comum em outros tipos de relacionamento.
Diferenças entre uma acompanhante e uma sugarbabe
Finalmente, se tivéssemos que responder à pergunta, acompanhante e babysugar são a mesma coisa? Com base em tudo o que foi discutido até aqui, a resposta seria clara: NÃO.
As diferenças entre eles seriam as seguintes:
- Na relação sugar, a intenção do papai e do bebê é durar como casal. A acompanhante e seu cliente, ao contrário, não aspiram à duração. O relacionamento deles inicialmente não possui componentes emocionais. É baseado em uma transação simples. Nesta transação, são definidos o tempo que vão ficar juntos, os serviços sexuais que o acompanhante vai prestar ao seu cliente e a taxa que este deve pagar para se beneficiar desses serviços durante esse tempo.
- Enquanto a sugar girl escolhe um estilo de vida, a acompanhante tem uma profissão.
- Uma prostituta de classe alta busca, por definição, o maior número de transações (e, portanto, relacionamentos) possíveis. A sugarbabe, por sua vez, busca fortalecer seu relacionamento com o papai e esse relacionamento melhora em qualidade. Isto é assim graças ao seu envolvimento emocional.
Para finalizar esta exposição de diferenças entre uma sugar baby e uma acompanhante, vamos ressaltar que a menina que sugar não deve buscar única e exclusivamente o sustento financeiro em seu papai. Ao procurar um pai, é possível que a jovem procure também um mentor, ou seja, um homem maduro que lhe proporcione certo equilíbrio emocional.
Como entrar em contato com uma Sugar Baby?
Conhecendo as diferenças entre essas duas figuras, também é preciso diferenciar a forma de contato de uma ou de outra.
No século 21, a Internet coloca à disposição de seus usuários uma longa lista de sites de namoro que servem para contatar um ou outro de forma rápida, simples e segura. Dependendo do site que utilizamos, podemos marcar uma consulta ou estabelecer contato com um ou outro.
Clientes de prostituição de luxo sabem quais portais devem acessar para contatar acompanhantes. Há muitos deles que oferecem seus serviços há muitos anos. Mas quem está procurando uma filha de açúcar, para onde deve ir?
A primeira coisa que devem saber é que também existem comunidades na Internet, redes sociais e páginas especializadas na Internet. Talvez o mais popular internacionalmente seja o Seeking Arrangement . Este site é uma das páginas de referência do fenômeno SugarDating. Muitos papais e bebês puderam se conhecer e começar um relacionamento graças a este site.
No nível espanhol, zukery.com é um dos sites recentemente criados dentro do universo de sugardating luxo namoro. O usuário deste site pode acessar um diretório de perfis para encontrar sua Sugar Baby.